09
fevereiro
2015
Batom Vult: testado!

Olá gente bonita!

A resenha de hoje é sobre uma marca que vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado e mais importante, na minha maleta de maquiagem! Hahahaha…
Hoje venho falar sobre a Vult! Esse batom aí de cima é a cor 63! Achei ela muito linda, pois mistura um tom de rosa com um tom de lilás e apresenta cintilância na medida certa. Nos lábios, fica uma cor muito bonita.
A durabilidade também é incrível. Normalmente, os batons cremosos saem com mais facilidade, mas esse não! Ele dura bem mesmo! Infelizmente não consegui tirar a foto depois do almoço, mas posso garantir que ainda tinha batom. Obviamente, foi necessário retocar. 
Mas como vocês podem ver nas fotos abaixo, depois de duas horas, era como se eu tivesse acabado de passar o batom.
Também percebi que o cheiro não é muito forte e ele deixa os lábios bem hidratados!
A Vult tem a vantagem de se achar com bastante facilidade! Em quase todas as lojas de cosméticos e até mesmo farmácias, podemos encontrar a marca. Esse batom, por exemplo, comprei em uma farmácia e foi R$ 11,00. Essa é a média de preço dos batons da Vult. 

A embalagem é bem prática e traz a cor do batom na parte de cima da tampinha! Achei isso bem legal!
Aprovei esse batom e com certeza compraria outras cores! Achei que o preço está bem justo, já que vemos batons de qualidade semelhante custar bem mais caro!
Hoje fico por aqui e espero que tenham gostado! Se eu esqueci de falar alguma coisa e você ainda estiver com dúvidas, deixe seu comentário aqui embaixo que responderei com muito prazer!
Um grande beijo e até a próxima!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)