21
Fevereiro
2015
Delineador Roxolino – QDB – Um caso de amor!

Olá gente bonita!

Quem aí ama delineadores coloridos? Euuu!!! Rsrsrs…
Sou louca por delineadores. Acho que os coloridos servem muito bem para aqueles dias em que a gente não tem muito tempo para uma make mais elaborada! Daí você tasca uma cor nos olhos e fica show!
Então vamos à resenha! Ah… desculpa aí pela sobrancelha cabeludinha… Hehehe… Tô naquela fase difícil de deixar crescer para dar um novo desenho! 
A cor desse delineador é um roxo bem discreto. Perfeito para aquelas que gostam de um toque a mais, mas sem chamar muita atenção. Tem também uns brilhinhos bem discretos.
Vale lembrar que eu não passei nenhum tipo de corretivo na pálpebra, pois queria ter a noção exata da cor.
Eu gostei bastante do resultado e a durabilidade dele é ótima. Fica o dia inteiro sem escorrer. Agora, você precisa ter o cuidado de não esfregar os olhos, porque aí fica bem borradinho e acaba saindo. 

A embalagem dele é bem simples, porém bem elegante e fácil de acomodar na sua necessáire.

A ponta do aplicador é bem fininha e durinha, o que dá para fazer traços bem finos e precisos.
A única ressalva que eu faço é que em gatas de peles mais escuras, talvez ele não apareça tanto… Talvez fique meio escondidinho, já que é bem discreto.
Esse eu comprei na Quem disse, Berenice? do Ilha Plaza Shopping e estava em promoção com 50% de desconto, então paguei apenas R$ 10,90!!! Muito barato né não? Mas o preço normal dele é R$ 21,90. Mas ainda assim acho que o investimento vale a pena.
Eu sou muito fã da QDB, já disse isso em outros posts… Então nem preciso dizer que este produto está super aprovado! Recomendo muito mesmo!

Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado alguém! Se ainda faltar uma informação, é só avisar à cabeça de mamão aqui! Deixa ali nos comentários que eu respondo com muito prazer!
Um grande beijo e até a próxima!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)