08
Abril
2015
Lápis Carbon Dourado – Dailus Pro

Olá gente bonita!

O post de hoje é para falar de um produto que comprei, mas não amei tanto assim!
Comprei esse lápis carbon da Dailus na cor dourada, e como já tinha comprado o preto e gostado muito (veja resenha aqui), então resolvi arriscar no dourado também!
Confesso que fiquei um pouco decepcionada , pois pela pigmentação do preto, esperava que o dourado também fosse bem pigmentado.
Mas o resultado foi esse que você vê na foto abaixo:
Ele fica bem clarinho, quase invisível… Ainda não encontrei lápis ou delineador no tom de dourado que me agradasse. Acho sempre todos muito claros.
A durabilidade dele é até boa, resistiu muito bem durante o dia e não escorreu e também é bem macio na hora de aplicar. Desliza bem na pálpebra e ao mesmo tempo em que é macio, também é firme.
Só fiquei decepcionada mesmo com a pigmentação… Bom, nem tudo é perfeito né…
Ainda bem que pelo menos foi baratinho! Comprei em uma farmácia por R$ 10,90. Vou continuar usando, claro, mas para aquelas ocasiões em que preferir a discrição.
Então é isso minha gente!
Espero que vocês tenham gostado e que a dica tenha sido útil!
Um grande beijo e até a próxima!




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)