12
maio
2015
Especial Dia das Mães + Passeio em Petrópolis + Look do Dia

Olá Bonitas e Bonitos!

O post de hoje é super especial. Vim aqui contar para vocês um pouquinho de como foi o meu Dia das Mães. Eu ainda não sou mãe – de um bebê humano, mas de bebês dogs sim – mas sou filha né gente…

Eu e minha irmã resolvemos fazer algo diferente nesse dia. Resolvemos sair do lugar comum de almoçar a família inteira, de ficar horas na fila de um restaurante esperando… Eu, particularmente detesto filas de restaurantes. Por melhor que sejam, eu tenho a seguinte filosofia: me recuso a ficar em fila para pagar! Gente, se eu vou pagar por aquilo que vou comer, tenho que no mínimo ter a dignidade de entrar e ser bem servida.

A gente bem sabe que nesses dias isso é quase impossível. Dia das Mães é sinônimo de restaurantes lotados, crianças fazendo algazarra, senhoras de idade reclamando o tempo todo… Enfim, existe uma infinidades de coisas que resolvemos deixar para trás e mudar um pouquinho.

Resolvemos subir a serra e passear na Cidade Imperial! Fomos aproveitar um pouquinho do clima delicioso desse lugar. Fizemos muitas coisas legais e vou contando aos pouquinhos.

O primeiro lugar que nós paramos foi a Rua Teresa. Essa rua é bem conhecida por ser um pólo de moda da Região Serrana. Suas roupas seguem as tendências da moda e tem um preço muito, mais muito bom mesmo! Nesse dia nada pudemos comprar, pois pouquíssimas lojas abrem aos domingos. A Rua Teresa conta com mais de 1.500 lojas, entre as lojas de rua, os shopping e as lojas em sobrados. Tem para todos os gostos e bolsos!

Aproveitei a Rua Teresa vazia e tirei fotos do look do dia!

17

Essas fotos foram tiradas por minha irmã. Confesso que não levei muita fé na habilidade dela enquanto fotógrafa, mas ela até que me surpreendeu!

Essa blusa eu comprei no Feirão das Malhas, em Caxias, que é outro lugar que super recomendo.

Essa calça linda e super confortável é da loja Cenarium Carioca, a loja parceira aqui do blog! Eu amei essa calça à primeira vista! O tecido dela é extremamente confortável e veste muito bem! Ah, vale lembrar que as peças da Cenarium Carioca são exclusivas e desenhadas pela dona da marca! Ela também faz a modelagem! Suelen, você está de parabéns! A Cenarium Carioca vai longe!

18

No detalhe podemos ver o sapato lindinho e muito fofo! Este comprei na loja Bella&Chiq no shopping Ilha Plaza. A bolsa é da minha queridinha Mr. Cat. Eu amo as bolsas de lá. Essa bolsa já tem três anos!!! Nem parece né… Continua como nova!

19

Aqui minha irmã clicou eu e mamis passeando e olhando as modas!

20

Depois da Rua Teresa fomos para a Praça da Liberdade, onde tem o Relógio de Flores da PUC, a Casa de Santos Dumont, o Museu de Cera e o restaurante onde almoçamos. Reparem que nestas fotos eu já mudei o sapato. Essa sapatilha linda e confortável, eu comprei numa viagem a Teresópolis, cidade vizinha à Petrópolis.

21

Aproveitei para tirar mais umas fotinhos bacanas! Não é que minha irmã tem talento?

22

Ai gente, eu sempre quis tirar fotos assim! Eu nunca consegui. Mas minha sister conseguiu! Aproveitei e tirei vááárias! Fiquei cansada de tanto pular.

02

01

Depois eu e mamis tiramos uma juntas e pulando! Foi muito divertido, minha mãe não consegue dobrar a perna para pular… Tadinha dela… (gargalhada)

03

Aí eu banquei a fotógrafa e tirei fotos da sister e da mamis:

04

Depois desse mico todo e dessa pulação sem fim, a fome se fez presente e partimos para a melhor hora do dia: o almoço!

05

Almoçamos no restaurante Luiggi’s que é especializado em massas! Genteee… Essa lasanha é de comer rezandooo! É perfeita. Essa casquinha de queijo crocante é tudo de bom! Nós três pedimos lasanha à bolonhesa! Esse restaurante fica em frente à Praça da Liberdade! Aprovado no selo de qualidade Carioca Bonita em alimentação (lingua) ! E disso vocês sabem que eu entendo neam…

06

Após o almoço, sentamos um pouquinho na praça, para fazer a digestão e depois fomos caminhando até à Catedral.

07

Na Catedral estão os restos mortais de D. Pedro II e sua esposa (pelo menos é o que dizem, se está mesmo ou não, não sei). Mas ela em si só, é um espetáculo à parte! É aberta à visitação pública.

08

09

Continuamos nosso passeio até o Palácio Quitandinha! Nos tempos áureos, era um imponente hotel onde aconteciam os melhores bailes de gala da cidade. Hoje virou um museu aberto à visitação mediante pagamento de ingresso. É cuidado pelo SESC. Mas a sua beleza permanece intacta.

11

Obviamente aproveitei os talentos fotográficos da sister (que se chama Fernanda, até agora não tinha falado (envergonhado) ) e tirei mais fotinhos!

13

Amei demais essas três fotos!

12

Detalhes da sapatilha e mais poses – eu crente que sou modelo (mega feliz) !

16

Essa é minha sister. Vocês nem imaginam como dá trabalho esse tipo de foto. Eu sempre via outras pessoas fazendo esse tipo de foto e achava que era muito fácil! Dobrei a língua! Não é…

14

Mamis (que se chama Carmem – também ainda não tinha falado (envergonhado) ) pagando de barriguinha de fora!

15

10

Foi isso gente. Depois que passeamos e tiramos muitas fotos nos jardins do Quitandinha, voltamos para casa muito felizes por podermos passar um dia inteiro juntas, já que no dia-a-dia é sempre tudo muito corrido, haja vista que cada uma tem a sua vida né.

Eu fiz também um vlog, mas não consegui editá-lo a tempo de colocá-lo aqui no post. Alguns vídeos ficaram no celular da minha irmã, porque o meu ficou com a memória lotada. Aí preciso pegar os vídeos com ela. Assim que conseguir editar, eu atualizo o post e coloco aqui pra vocês. Mas já adianto que ficou muito engraçado. Nós três juntas é motivo de muitos micos e risadas.

O meu Dia das Mães foi perfeito! E o de vocês, como foi? Conta pra mim aqui nos comentários, o que fez para homenagear sua mãe nesse dia tão especial!

Se você curtiu este post, inscreva-se aqui no blog, aí toda vez que eu fizer um novo post você será avisado no seu e-mail!

Um grande beijo e até a próxima!


gravatar
Kelly
12/maio/2015 às 8:46 pm

1

Aê… consegui habilitar os comentários direto pelo blog… Hahaha…

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)