26
junho
2015
Trend Rio

Olá bonitas e bonitos!

No último sábado, dia 20, aconteceu aqui no Rio, mais precisamente em Copacabana, o circuito de moda e artesanato Trend Rio. Foi no Clube Israelita Brasileiro, na rua Barata Ribeiro.

IMG_6596

Foi um evento que reuniu algumas marcas de roupas, bijuterias e acessórios e o mais bacana é que eram todas de fabricação própria. Ah… Tinha também food truck e doces e bolos artesanais. Péra… Vamos com calma senão você não vão entender nada. Vamos do começo.

Na entrada do clube estavam localizados dois food trucks, um de comidas naturais e outro, se não me engano, de hambúrguer… Não tenho certeza… No hall de entrada do salão onde aconteceu o circuito, tinha uma fábrica de bolos e doces, a Doce Herança Bolos e também uma fábrica de geléias artesanais. Obviamente que fui provar dos bolos. Não curto muito geléia. Gente, provei um tal de Cake Ball que me deixou babando!

Bolo em pote da Doce Herança Bolos.

Bolo em pote da Doce Herança Bolos.

IMG_6647

Eu, Bianca, dona da Doce Herança Bolos e Karol.

Depois fomos fazer um tour pelo salão e conferir as marcas presentes no evento. Começamos passando pela Estilo Próprio, acessórios de metal. Cada bijuteria linda. Todas de fabricação própria. Demos uma passada na Just Rio, da lindona e também blogueira Izah Menezes. Ai gente… Cada peça mais linda que a outra… Como  eu gostaria de estar com o corpitcho em dia para usar e abusar das peças lindas… Mas… Atualmente meu corpinho de panda não me permite tal abuso.

Débora Sampaio, Izah Menzes, Karol Mello e euzinha.

Débora Sampaio, Izah Menzes, Karol Mello e euzinha.

Passamos também por uma loja linda de chinelos artesanais, mas confesso e que esqueci de pegar o nome da marca… Ô cabecinha de vento a minha.

A tal loja dos chinelos que eu não lembro o nome...

A tal loja dos chinelos que eu não lembro o nome…

A Ana Zulma Jóias também trouxe peças artesanais e exclusivas. Deu vontade de levar tudo para casa. Mas como a situação tá braba, meu povo, tive que me conter.

Ana Zulma Jóias

Ana Zulma Jóias

Tinha uma marca de artesanatos produzidos em pano, claro que a véia aqui também não anotou o nome, mas tinha cada coisa linda. Desde necessaíre e porta-óculos até capas para iPad.

A mara Coisas de Talita chamou muito a nossa atenção. São produções em papel cartonado e tecido. Tem desde bolsas até agendas e cadernos. Gente, muito capricho e acabamento impecável. A Talita, dona da marca, nos recebeu muito bem e nos presenteou com um porta cartões. Ela deixou a gente escolher a estampa… Fiquei encantada com o carinho dela e o interesse em nos conhecer melhor.

Talita e eu.

Talita e eu.

Eu com meu presentinho.

Eu com meu presentinho.

Um pequeno à parte – quando digo nós, é por que eu estava acompanhada das blogueiras Karol Mello e Débora Sampaio.

Tinha um estande que parecia uma pequena feira. Sabonetes artesanais em forma de frutas da marca Bergamota. A coisa mais linda! E o cheiro… Meu Deus, cada cheiro maravilhoso. A marca Maria Lia também trouxe muitas novidades, mas o que mais chamou minha atenção foram os copos long drink feitos com as garrafas da cerveja Heineken. Além de lindos, contribuem para a reciclagem.

Olha a feira!

Olha a feira!

Detalhes da  marca Maria Lia,

Detalhes da marca Maria Lia,

IMG_6616

Aguardando o início dos workshops.

Aguardando o início dos workshops.

Depois desse tour pelo salão, fomos assistir à dois workshops. O primeiro foi de consultoria em moda com a Carla e a Camilla, do Moda Consciente. As meninas arrasaram e até consegui pegar umas dicas bem bacanas para montar looks mais estilosos.

Workshop de moda.

Workshop de moda.

O segundo foi de maquiagem com a divaperfeita (assim mesmo, juntinho, hehehe…) Débora Lyra, miss Brasil em 2010. O workshop deveria ter sido prático, mas não tinha a estrutura necessária para tal. Essa é a explicação para minha cara lavadahorrorosaespantaneném! Sofri o dia todo por estar sem maquiagem, achando que no fim do dia eu seria recompensada… Doce ilusão. Entrei feia e sai pior ainda!

Débora Lyra

Débora Lyra

IMG_6634

Terminada a nossa saga divertida no Trend Rio, partimos para um rodízio de pizzas. Claro, tudo comigo envolve comida, por isso nem me arrisquei nos modelitos da Just Rio… Hahaha… Um dia eu tomo vergonha na cara e começo uma dieta… Mas isso é assunto para outro post!

Foi muito divertido e adorei poder participar do Trend Rio. Com certeza participarei das próximas edições. Convido vocês a participarem também.

Gostou do post? Se sua resposta foi sim, vai ali do ladinho, vai ali… eu espero… Achou uma caixinha escrito Inscreva-se? Achou não? Então vai lá ver de novo… Agora achou né? Então, coloca seu e-mail ali! Você não paga nada, eu juro. Você só vai receber na sua caixa de e-mail as atualizações feitas aqui no blog, além de me deixar mais feliz com uma nova inscrição!

Um  grande beijo e até a próxima.

Comentários desativados em Trend Rio

Comentários desativados