12
julho
2015
Rsenha | Sombra Duo Baked Vult

Olá bonitas e bonitos!

No post de hoje trago para vocês uma resenha rápida de uma sombra que eu me apaixonei.

Na CNB 2015 (veja post aqui), nós recebemos da Vult um necessaire lindaaa com um esmalte (resenha aqui) e com uma sombra. De cara quando eu olhei, me apaixonei pelas cores. São neutras, porém com brilhos incríveis.

01

A Vult arrasou nessa sombra. Ela é bem compacta, do tipo prensada. Vem em uma quantidade muito boa e a gente consegue pegar cada cor separadamente, sem que elas se misturem no pincel ou nos dedos, já que a embalagem é bem grandinha.

A cor mais clara é um luxo só. É um tom de dourado lindo e com partículas brilhantes que dão um acabamento super glamuroso na make.

02

Ela fica linda cobrindo a pálpebra móvel superior. Eu como sou perua assumida, usaria tranquilamente para o dia, mas para as menos ousadas ou que não curtem muito uma make com muito brilho, fica linda para uma produção noturna.

A de tom mais escuro fica muito próximo do marrom, porém com uma pegada mais brilhosa.

03

Ela esfuma com muita facilidade, então fica perfeita para fazer aquele côncavo esfumado lindooo de morrer. Também tem partículas de brilho, mas com menos intensidade do que a dourada.

Já fiquei imaginando uma super make com a combinação dessas duas cores que eu amei.

04

Eu gosto sempre de postar uma foto do produto na mão, para vocês tenham noção do tamanho dele.

Eu pesquisei o preço dessa sombra e ela custa em média R$ 10,00. Achei um preço bem justo, porque vem uma boa quantidade de produto e a qualidade é realmente boa. A pigmentação dela é bem forte.

Os produtos da Vult são facilmente encontrados em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos. Essa sombra também existe na versão matte, ou seja, sem brilho.

Se você gostou deste post, não esqueça de deixar seu “curtir” aqui embaixo e aproveita e compartilha também no face. Vamos disseminar informações certo?

Eu também ficaria muito feliz se você se inscrevesse aqui no blog. É só ir na caixinha ali do lado e colocar seu e-mail. Aí você fica sempre por dentro de todas as atualizações aqui do blog.

Gostou deste post? então deixa seu comentário aqui embaixo. Você usaria essa sombra em que ocasião? Me conta aí!

Um grande beijo e até a próxima.

Comentários desativados em Rsenha | Sombra Duo Baked Vult

Comentários desativados