24
agosto
2015
Resenha |Óleo de Ojon American Trat – Leads Care

Relou piopu!

O post de hoje é para contar para vocês sobre um produtinho que eu testei e amei. Eu sou louca por óleos finalizadores. Tenho vários de marcas diferentes. Esse que vou mostrar hoje é de uma marca que eu ainda não conhecia, a Leads Care.

Eu conheci essa marca no EBSA e recebi deles esse produto para testar, mas são tantas as coisas que temos que fazer no dia-a-dia que acabei esquecendo dele… Que arrependimento… Hehehe… Eu coloquei ele na minha caixinha de recebidos e essa semana, mexendo lá, resolvi pegá-lo para resenha.

Então vamos ao que achei sobre o Óleo de Ojon da linha American Trat.

01

A primeira coisa que eu gostei foi o cheiro. Não gosto de produtos com cheiro muito forte para os cabelos. Gosto dos cheiro mais suaves e esse me ganhou por isso. Seu cheiro é bem suave e gostoso e permanece no cabelo o dia inteiro.

A textura é a segunda coisa que avalio bem nos óleos finalizadores. Esse tem uma textura leve e suave que se espalha muito facilmente nos fios. Sela bem as pontas e acaba com o aspecto de ressecado que costuma ficar depois da lavagem.

Eu ainda não conhecia o óleo de ojon… E adorei seus benefícios. Vou explicar um pouquinho sobre o que ele é:  o óleo de ojon é retirado da noz da Palma Americana Elaeis Oleifera e é muito utilizada pelo povo hondurenho, onde nasce essa planta, na América Central. Esse óleo é enriquecido por carotenóides e tocotrienóis, que possuem alto poder de hidratação e brilho e podem ser utilizados por qualquer tipo de cabelo.

Eu experimentei e aprovei seus benefícios. O meu cabelo ficou mesmo super hidratado e macio. A gente sente a diferença na hora. Eu usei depois que lavei os cabelos e deixei secar naturalmente. depois que os fios estavam completamente secos, apliquei uma pequena quantidade na palma da mão e espalhei por todo o comprimento dos fios.

03

Quando a gente coloca na mão, ele fica quase transparente, apesar de na embalagem parecer meio dourado. A válvula pump facilita a aplicação, pois assim a gente consegue controlar melhor a quantidade de produto que sai da embalagem. Ele vem em uma boa quantidade – 45ml – e tenho certeza de que deve render muitooo, pois duas aplicações como esta na palma da minha mão foram suficiente para o meu cabelo todo. Adoro produtos assim, que rendem bastante.

Eu pesquisei na internet e vi que o preço médio dele é de R$ 30,00, podendo variar para mais ou menos. Não vou indicar nenhuma loja, porque não conheço nenhuma das lojas on line em que achei o produto. Mas aí você deve estar se perguntando: mas cadê o resultado? Então aí vai o resultado desse produto nos fios!

IMG_8222

Na foto do antes, eu só havia lavado o cabelo como de costume e esperado secar completamente. Dá para perceber que depois que apliquei o óleo, o cabelo ficou muito mais brilhoso. Pena que vocês não possam sentir a textura, porque também ficou muito mais macio e aveludado.

Certamente esse é um produto que quando acabar, vou comprar. Eu não vivo sem óleos finalizadores e eu me apaixonei por esse de verdade. Seus benefícios se prolongam por mais ou menos uns dois dias. Depois desse tempo, eu reaplico o óleo novamente.

Espero que tenha ajudado vocês mais uma vez com essa resenha. Se ainda ficou alguma dúvida, deixe sua pergunta aqui embaixo, terei o maior prazer em respondê-la.

Se você gostou deste post, não esqueça de clicar em “curtir”, assim você ajuda esta pobre blogueira a divulgar o trabalho, hehehe… Aproveite e inscreva-se também aqui no blog e no canal, para receber todas as informações no seu e-mail.

Um beijo e até a próxima!

Comentários desativados em Resenha |Óleo de Ojon American Trat – Leads Care

Comentários desativados