16
setembro
2015
Parabéns pra mim!

Relou pipou!

O post de hoje é mais do que especial! Hoje o blog completa um ano de existência e eu estou muito feliz por isso!

aniversario01

Quando comecei essa trajetória, comecei de modo despretensioso, sem muitos objetivos… Na verdade, quando eu comecei com o blog eu nem sabia direito no que estava me metendo… Hehehe…

Eu nunca fui muito ligada em blogs, gostava mais de acompanhar alguns canais no YouTube… Maaasss… Por influência de uma amiga, acabei fazendo o blog e minha primeira plataforma foi o Blogger.

Comecei com um layout bem simples e não postava com regularidade. Fazia posts só quando eu estava afim… Encontro de blogueiras??? Nem sabia que isso existia…

Quando resolvi levar a sério de verdade, comecei a pesquisar muito sobre o assunto e aprendi muitas coisas novas, aprendi um pouquinho sobre programação, sobre plataformas, sobre hospedagem, sobre marketing… Hehehe… Descobri que esse mundo da blogosfera é um mundo cheio de novidades e informações.

Eu realmente comecei a me apaixonar pela blogosfera. Fiz amizades incríveis e que com certeza levarei para a vida toda. Tive a oportunidade de conhecer pessoas extremamente interessantes e interessadas. No final do post deixarei alguns links das amigas que mais contribuíram nessa minha trajetória.

Coracoes

Eu descobri nesse um ano de vida do nosso espaço que este caminho é trilhado de muita beleza e muito glamour, mas também existem muitas pedras, pedras não, pedregulhos e rochas – hehehe… – que precisamos superar a cada dia.

paisagem-das-rochas-21596654

Assim como encontramos pessoas lindas, também encontramos pessoas muito pobres, mas muito pobres mesmo… E do pior tipo de pobreza que existe… A pobreza de espírito… Pessoas que passam por cima de qualquer um para se tornarem famosas ou obterem parcerias para receber coisas de graça… Que tristeza que isso dá no meu coração!

Aprendi a analisar muito bem cada situação e a separar o joio do trigo. Aprendi a enxergar quem realmente gosta de mim pelo o que sou de quem se aproxima de mim por interesse, seja ele qual for… Até porque né… Não tenho mesmo muito a oferecer… KKK…

Felizmente as alegrias são muito maiores do que as tristezas e decepções. Estou muito feliz por esse ano de conquistas e superações e desejo, para mim e para o blog, muito tempo de existência e ainda mais realizações.

Hoje posso dizer com orgulho que sou blogueira! Não tenho vergonha de dizer isso a ninguém! Faço minhas postagens por amor e vontade de compartilhar aquilo que descubro com vocês, que dedicam um minutinho da vida de vocês para ler o que eu escrevo, ou assistir o que eu gravo.

Meu blog não é famoso e muito menos super badalado. Tenho em média 30 visualizações por dia. Mas tenho quase a certeza absoluta de que essas 30 pessoas que visitam meu blog diariamente, são as mesmas pessoas… É por essas 30 que me dedico! Os números podem ser muito importantes para as empresas ou para outras blogueiras, mas não são importantes para mim. A qualidade das minhas postagens e publicações é o que me importa.

Um blog não é feito somente de números! É feito de pessoas de verdade por trás da tela de um computador. Pessoas que se dedicam para dar o melhor de si.

Gente, acho que eu poderia escrever um livro sobre isso… Hehehe… Eu, quando me empolgo, não paro mais de escrever… Assim como de falar… Falo pelos cotovelos… Mas acho que o recado foi dado né?

Muito obrigada a cada pessoa que visita e curte o blog. Muito obrigada a cada pessoa que me acompanha nas redes sociais. Muito obrigada de coração! São vocês que me motivam e que me fazem seguir em frente sempre.

Que o Carioca Bonita ainda possa existir por muitos anos!

Muito obrigada e um grande beijo em todos!

LINKS DOS AMIGOS DO PEITO:

Juliana Siqueira – Blog da Ju Siqueira

Mariana Vasconi – Beleza Mista

Larissa Vieira – Com Batom e Tudo

Erica Cruz – Érica Cruz

Luci Gonçalves – SOS Girls

Priscila Garcia – Vida de Lady

Camilla Gillo – Dicas da Mag

Fabio Fagundes – Só um segundo enquanto me maquio

Comentários desativados em Parabéns pra mim!

Comentários desativados