16
outubro
2015
Resenha|Sabonete Líquido Facial – Nupill

Relou Pipou!

No post de hoje, trago para vocês uma resenha de um produto para cuidados específicos para o rosto.

Há algum tempo, na FIBEL, eu e mais algumas amigas recebemos do João Augusto, representante da Nupill, alguns produtos para teste. Eu recebi o Sabonete Líquido Facial e desde então só venho utilizando ele, intercalado com o uso de um esfoliante uma vez por semana.

Esse sabonete se tornou o meu preferido. Antes dele, eu usava o sabonete facial da linha da Asepxia, que é específico para peles com tendências acnéicas, mas depois que comecei a usar este da Nupill, eu abandonei o da Asepxia.

Com este, a minha pele ficou muito melhor e as acnes reduziram absurdamente. Até mesmo no período pré-menstrual – em que sofro muito com as acnes – elas aparecem em uma quantidade infinitamente menor do que antes.

DSCF1502

Esse sabonete líquido rende muito. Eu uso ele duas vezes por dia – de manhã, quando acordo, e de noite, quando tomo banho para dormir. Olha só o que ainda tem de produto!!! Isso ainda dá tranquilamente para mais uns dois meses.

É importante ressaltar que devemos ter cuidados específicos para a pele do nosso rosto. Não é bacana usar o mesmo sabonete que usamos no corpo, no rosto, pois a pele do rosto sofre mais diretamente com agressões externas do tempo, como sol, vento, poeira… Então precisamos de um cuidado a mais com o nosso rosto.

DSCF1503

DSCF1504

DSCF1505

DSCF1507

Essa válvula pump facilita muito a aplicação. Eu sempre deixo o meu frasco na janela do banheiro, dentro do box e na hora de lavar o rosto, é bem mais fácil, pois basta apenas apertar a válvula que já sai a quantidade exata a ser aplicada no rosto. Isso também nos ajuda a economizar e evitar o desperdício de produto. Essa válvula, ao ser girada, trava, impedido que saia produto ao ser pressionada, então podemos tranquilamente carregar durante as viagens, sem medo que ela abra.

Como eu uso antes de dormir, quando eu acordo, percebo que minha pele ainda está bem sequinha, sem nenhuma oleosidade. Mas, como eu tenho o hábito de tomar banho antes de sair para o trabalho, também lavo o rosto com ele pela manhã. Isso ajuda a manter a oleosidade controlada durante todo o dia.

DSCF1509

A sua consistência é bem parecida com a de um gel. Somente o frasco do produto é verde. O sabonete mesmo é transparente. A espuma que ele produz ajudar a remover profundamente todas as impurezas da pele e deixa também uma ótima sensação de frescor.

Sabe quando você sai do banho sentindo a pele extremamente limpa? Então, é essa a sensação que eu tenho.

Eu pesquisei e vi que esse sabonete custa em média R$ 20,00. Achei um preço muito bom mesmo, tendo em vista toda a sua qualidade e durabilidade.

Eu também estou usando o hidratante em gel dessa mesma marca, mas isso é assunto para o próximo post.

E se vocês me perguntarem se eu compraria esse produto quando o meu acabar, a resposta é sim. Quando o meu sabonete acabar, certamente comprarei outro desta marca para usar, pois eu realmente gostei muito dos benefícios que ele trouxe para a minha pele.

Agradeço ao João Augusto por ter cedido um produto para teste, pois eu não conhecia essa marca e através desse produto, foi que eu fui atrás de conhecer os outros e por isso comprei o hidratante em gel.

Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha e que eu tenha ajudado a escolher o produto para cuidar da sua pele.

Se você curtiu este post, não esqueça de clicar em “curtir” e de se inscrever aqui no blog, assim você receberá no e-mail todas as novidades que surgem por aqui.

Um grande beijo e até a próxima!

Comentários desativados em Resenha|Sabonete Líquido Facial – Nupill

Comentários desativados