18
outubro
2015
Review|Delineadores Coloridos – QDB

Relou Pipou!

No post de hoje, trago para vocês um review dos delineadores coloridos da amada Quem disse, Berenice? Quem acompanha o blog, já sabe da minha paixão pela marca, pois eu amo cores e quando se trata de delineador então, nossa, eu surto.

É muito difícil encontrar delineadores coloridos que tenham uma boa durabilidade e boa pigmentação. Quando a QDB lançou os seus, fui logo garantir alguns para mim.

Eu tenho quatro cores e vou mostrar cada uma delas para vocês.


Cobrelino

E amo os tons de dourado para olhos e não podia deixar e comprar esse. Ele é bem discreto, mas deixa uma linda nuance nos olhos. Quando uso ele, uso somente ele, porque quando é aplicado por cima de alguma sombra, a sua pigmentação não fica tão viva, fica meio apagadinha sabe?

Sabe aquela make em que você que ficar discreta, porém bonita e elegante? Então, basta preparar a pele, passar uma camada desse delineador e bastante máscara para cílios e prontinho, vai ter uma make super chique!

01 02 03


Verdolino

Eu amo verde para os olhos e esse é tipo UAU! Tem um tom lindo e uma intensidade na medida certa, nem mais nem menos.

Eu gosto de usar ele sozinho ou com uma sombra bem clarinha, para que o destaque fique todo nesse verde maravilhoso.

Quando eu uso ele, costumo fazer o traço mais largo, para chamar toda a atenção para o delineador. Ele tem pequenas partículas de brilho que dão um charme especial à cor.

Se você é mais ousada e curte uma make mais glam, é esse o delineador perfeito.

04 05 06


Zuzulino

OMG!!! É assim que descrevo esse delineador. Esse foi o primeiro que comprei e quando testei minha reação foi UAAAUUU! Fiquei chocada com essa cor linda, super pigmentada e super diferente.

Nem preciso dizer que eu só uso ele sozinho. Não uso com nenhuma sombra por baixo. Quero a atenção toda nele, porque ele merece ser o centro das atenções.

Ele é beeem chamativo, mas eu gosto mesmo. Sou perua mesmo. E esse é o meu favorito.

Ele exige bastante ousadia e personalidade, pois quando aplicado nos olhos, ganha um destaque incrível.

Com ele é necessário tomar um pouco de cuidado com as roupas e acessórios, para não ficar over.

07 08 09


Roxolino

Esse é um roxinho bem discreto, mas dá aquele toque diferente na sua make.

Eu uso ele sozinho ou com uma sombra clara, para que ele ganhe um destaque.

Esse aqui eu esperava um pouquinho mais de pigmentação, mas também não sei se eu é que sou perua demais, hehehe…

Ele tem uma cor muito bonita, mas também muito discreta. Quando usado por cima de uma sombra mais escura, ele quase não aparece.

Mesmo assim eu curto ele para aqueles momentos em que a make não exige muita elaboração. Se você fizer uma pele bem feita e iluminada, ele pode ser o seu coringa para os olhos.

Eu faço um delineado mais grosso, para que ele fique bem aparente.

10 11


A ponta do aplicador é bem fininha e bem firme, o que permite uma maior precisão na hora de fazer o seu traço. E você pode optar por traços mais finos ou mais grossos, dependendo da inclinação em que você usa o pincel.

Cada um deles custou R$ 21,90, mas é sempre bom ficar de olho nas promoções, porque um vez comprei dois produtos pelo preço de um. A QDB está sempre fazendo esse tipo de promoção, então vale a pena sempre conferir as promoções que a loja faz.

O que vocês acharam? Qual cor vocês gostaram mais? Teriam coragem de usar todas essas cores? Responde pra mim ali nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês.

Espero que vocês tenham gostado deste post e se você gostou, não esqueça de clicar em “curtir”. Aproveite e se inscreva aqui no blog para receber todas as novidades que aparecem aqui.

Um grande beijo e até a próxima.

Comentários desativados em Review|Delineadores Coloridos – QDB

Comentários desativados