08
Fevereiro
2017
Entre Amigas – Dicas para quem está passando pela transição capilar

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia do nosso quadro “Entre Amigas” e o papo de hoje é sobre cabelos cacheados e ondulados e é especialmente dedicado as pessoas que assim como eu, estão passando pela transição capilar.

Eu já estou há bastante tempo em transição, mais precisamente desde novembro de 2015 e tenho algumas dicas para compartilhar com vocês, dicas que funcionaram comigo.

Quem acha que cabelos ondulados/cacheados são mais fáceis de cuidar, muito se engana. Eles requerem muito mais cuidado. São cabelos mais frágeis e que precisam sim de cuidados especiais. Hoje é muito mais fácil cuidar dos nossos cachos, tendo em vista a gama de produtos que nos tem sido oferecidos pelas empresas, coisa que não acontecia há alguns anos e por isso, a maioria das pessoas da minha geração, acabou por aderir à moda das progressivas e afins, para deixar os cabelos lisos e mais fáceis de cuidar.

Eu tenho me sentido muito mais livre com meu cabelo natural, apesar do trabalho que dá cuidar dele, hehehe…

Eu fiz um vídeo dando para vocês todas as dicas que funcionaram comigo, então, se você tem o cabelo parecido com o meu, pode ser que essas dicas funcionem também para você. Se você quer saber que dicas são essas, é só dar play no vídeo aqui embaixo. Eu acho que você vai gostar!

E aí, vocês gostaram das dicas? Se você tem alguma dica legal para compartilhar, deixa aqui nos comentários. Vamos trocar ideias e informações. Todo dia é dia de aprender, né  não meu povo?

Se você curtiu este vídeo, não esqueça de me seguir nas redes sociais, assim estaremos sempre pertinho uma da outra, trocando informações bacanas e não esqueça também de curtir este post.

Espero muito que vocês tenham gostado. Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima. Tchaaau!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)