01
Março
2017
Dia de Beleza – O que eu realmente achei da base matte Ruby Rose

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é beleza e eu vim falar sobre a tão famosa base matte Ruby Rose. Vim deixar para vocês a minha mais sincera e honesta opinião sobre ela.

base matte Ruby Rose

base matte Ruby Rose

Quando essa base começou as ser comercializada, ela tinha um precinho super em conta – custava apenas uns 5 golpinhos. Na época do seu lançamento, eu estava com um grande número de bases em casa e nem me animei muito a comprar. Porém, nas férias, fui passear em São Paulo, na casa da miguxa Mari Vasconi. Daí né, claro que eu tinha que ir passear na 25 de março. Lá, achei a tão famosa base e coincidiu com as minhas outras bases estarem perto do fim.

Comprei a base famosinha por 18 golpinhos. Tava louca para testar e saber se era isso tudo mesmo que todas as blogueiras estavam falando. Bem, lá em Sampa mesmo eu meti ela na cara e fui ser feliz… Mais ou menos né… Quando retornamos do passeio, me olhei no espelho e vi que tinha uma poça de base nas minhas pálpebras superiores e como usei o celular na rua, vi que o meu celular estava com a tela repleta de base…

Confesso que me decepcionei bastante. Ela tem pontos positivos: é bem fácil de aplicar, tem uma ótima cobertura e seca rápido. Mas no quesito resistência e durabilidade, ela deixou a desejar.

Talvez, se a base tivesse continuado com o preço inicial de venda, valesse muito a pena investir nela, mas como não é esse o caso, como ela aumentou absurdamente o preço por conta do sucesso que fez, a minha mais singela opinião é que não, não vale a pena. Existem outras bases no mercado com essa mesma faixa de preço e que demonstraram qualidade superior.

Eu fiz um vídeo mostrando a textura da base e falando um pouco mais sobre ela. Dá play e confere o vídeo aqui comigo:

E aí, o que você achou deste vídeo? Se você curtiu este post e este vídeo, não esqueça de clicar em “curtir”. Aproveite para me seguir nas redes sociais, adoro ter sempre a companhia de vocês.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Tchaaau!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)