10
março
2017
Anabolizante Capilar – Ykas – Resenha

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

Hoje temos post extra! Uhulll! Vocês conhecem a marca de cosméticos capilares Ykas? Eu também não conhecia, até receber deles para testar o kit de anabolizante capilar. Então claro que eu não podia perder tempo e tinha que vir logo contar para vocês sobre essa novidade!

A linha é composta por xampu, máscara de tratamento e leave-in. Vou falar sobre cada um deles separadamente.

  • Shampoo de Potência

Esse produto tem como promessa fornecer 8 vezes mais força e elasticidade, repor a massa perdida e evitar quebras. Ele tem na sua composição creatina, arginina e aminoácidos. A creatina ajuda na recuperação dos danos sofridos no dia-a-dia. A arginina repõe a massa capilar, dando mais força e vitalidade. Os aminoácidos auxiliam no crescimento mais forte e saudável.

De fato, ao lavar com o shampoo, a gente percebe que os fios ficam mais densos, um pouco mais robustos, com mais força e mais resistente.

Vou deixar aqui para vocês observarem as fotos da embalagem:

Shampoo de potência

Anabolizante Capilar – Shampoo de potência

  • Máscara de Potência

A máscara de tratamento, além de contribuir com todos os benefícios do shampoo, ainda auxilia na blindagem das cutículas capilares aos danos externos, deixando nossos cabelos mais saudáveis por mais tempo. Contém creatina – recupera os danos, argan – fornece hidratação profunda, queratina – maior elasticidade e maciez, vitamina E – antioxidantes, proteína – fornece resistência e força, arginina – repõe a massa capilar e pantenol – auxilia no crescimento.

Eu deixei a máscara agindo por 15 minutos e enxaguei. Não usei condicionador depois porque não achei necessário. O cabelo fica super hidratado e a gente percebe os fios mais encorpados e com maior volume, mas não aquele volume de deixar o cabelo em pé… hehehehe… é aquele volume que a gente percebe que o fio já não está tão fininho e fragilizado. A gente percebe o fio bem mais forte e resistente.

Máscara de Potência

Anabolizante Capilar – Máscara de Potência

  • Leave-in de Potência

O leave-in finaliza todo o tratamento de reposição de massa capilar fornecido pela linha. Ele deixa os fios mais brilhantes e mais fáceis de pentear. Também tem no seu composto ativo a queratina, a arginina e ômega 6 e 9, que vão fornecer maior resistência ao fios. Ele é super leve e fluído, podendo ser utilizado sem medo de pesar no cabelo.

Leave-in de Potência

Anabolizante Capilar – Leave-in de Potência

O que eu achei?

Eu curti bastante essa linha. Nós, que temos cabelos cacheados ou ondulados, estamos sempre nos preocupando em comprar produtos específicos para o nosso tipo de cabelo e acabamos esquecendo que existem outros produtos que também podemos usar. Essa linha não alterou em nada a forma do meu cacho, e o leave-in me surpreendeu bastante, pois ele foi capaz de deixar meus cachos definidos e o cabelo praticamente sem frizz.

É uma ótima escolha para a etapa de nutrição do cronograma capilar, já que é uma linha rica em vitaminas e aminoácidos e é um grande aliado na reposição de massa e prevenção aos danos externos.

Para ajudar vocês ainda mais, eu gravei um vídeo com o passo-a-passo de como usar cada um dos produtos:

Se você curtiu este post e este vídeo, não esqueça de clicar em “curtir” e se ainda ficou alguma dúvida, é só deixar sua pergunta aqui nos comentários que eu vou te responder.

Espero muito que vocês tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Tchaaau





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)