16
abril
2017
Dia de Beleza – Base Líquida Soft Dailus – Resenha

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

Vamos hoje de resenha da Base Líquida Soft Dailus! Eu sou a louca das bases e tenho várias. Adoro testar bases diferentes e trazer para vocês a minha opinião.

No post de hoje vamos falar sobre a Base Líquida Soft Dailus. Eu amei demais essa base. Eu sei que há algum tempo houve uma certa polêmica quando a Joyce Kitamura meteu o malho na base, porém, diante deste fato, a Dailus revisou a fórmula da base e a relançou em novo formato. Eu não testei a antiga, então nada posso declarar sobre ela. Mas essa nova me surpreendeu muito positivamente.

Base Líquida Soft Dailus

Pele sem base e foto sem flash

Base Líquida Soft Dailus

Pele sem base e foto com flash

Ela tem uma cobertura muito boa mesmo, super densa e uniforme, cobrindo todas as imperfeições. A durabilidade é excelente e se você não tiver uma pele muito oleosa, pode ter certeza de que a base vai durar o dia todo no seu rosto. Esse é o meu caso. Além disso, ela não craquela e não derrete. Muitas vezes, ao usar essa base, acabo dispensando o uso do corretivo, pois ela já cobre super bem as olheiras.

A base é bem resistente até aos dias mais quentes, e de calor, nós cariocas entendemos muito bem do assunto… hehehehe…

Base Líquida Soft Dailus

Pele com base e foto sem flash

Base Líquida Soft Dailus

Pele com base e foto com flash

O melhor dessa base é que ela alia conforto, durabilidade, qualidade e bom preço. Eu comprei a minha por R$ 20,00 e já vi que essa é mesmo a média de preço, podendo ser encontrada até por um preço menor. E além disso tudo, ela não reflete o flash, o que a torna perfeita para o uso noturno.

Eu penso que é uma ótima relação custo – benefício, pois uma pequena quantidade de base já cobre muito bem a pele e sem deixar o efeito reboco. Cobre de forma natural, porém disfarçando manchas e imperfeições com maestria.

Base Líquida Soft Dailus

Base Líquida Soft Dailus

A minha cor é a 06 – Bege Médio. Certamente, essa é uma base que quando acabar, procurarei outra para comprar, pois recebeu meu selo de qualidade e aprovação. E olha que sou bem chata no quesito maquiagem, principalmente com base.

Eu gravei um vídeo onde mostro como aplico a base e também a consistência e cobertura dela para vocês. É só dar PLAY e saber tudinho:

E aí, vocês gostaram da dica de hoje? Se você curtiu este vídeo e este post, não esqueça de clicar em “CURTIR E COMPARTILHAR”, além de me ajudar na divulgação do meu trabalho, você pode ajudar aquela amiguinha que tá na dúvida de qual base comprar!

Espero muito que vocês tenham gostado.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

TCHAAAU!!!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)