03
junho
2017
Salva Cabelo La Bella Liss – Resenha

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

Um produto chamado Salva Cabelo La Bella Liss só pode ser coisa boa, né non mores?

Salva Cabelo La Bella Liss

Salva Cabelo La Bella Liss

Hoje vim apresentar para vocês o melhor produto para reconstrução capilar que já usei na vida. O Salva Cabelo La Bella Liss traz uma proposta inovadora e maravilhosa. Ele promete salvar seus cabelos em apenas cinco minutinhos.

O Salva Cabelo contém creatina e colágeno hidrolisado, o que garante efeito já na primeira aplicação.

Salva Cabelo La Bella Liss

Salva Cabelo La Bella Liss

Esse produto vai atuar na sua fibra capilar, parando todos os danos causados por diversos fatores, dentre eles os danos externos causados pelo clima, poeira, vento, raios solares e etc.

Serve também para aqueles cabelos que estão fracos, emborrachados, elásticos e porosos. Ele pára todos esses processos na mesma hora.

O Salva Cabelo La Bella Liss também serve para a proteção a futuros danos, ou seja, se você tem a pretensão de realizar algum procedimento químico, já pode começar a usar este produto antes, para proteger seu cabelo e danificá-lo o mínimo possível.

Salva Cabelo La Bella Liss é o melhor produto de reconstrução que já usei até hoje.

O cabelo fica mesmo muito macio e por incrível que pareça, na hora da aplicação, a gente já sente o produto agindo no cabelo.

Salva Cabelo La Bella Liss

Salva Cabelo La Bella Liss

Sua aplicação é muito fácil: basta lavar com o xampu da sua preferência, retirar o excesso de água e aplicar o Salva Cabelo massageando suavemente mecha a mecha. Depois é só dar uma pequena pausa de 5 minutos e massagear novamente. Agora, é só enxaguar. O uso do condicionador fica a seu critério. Eu sempre gosto de usar para auxiliar no fechamento das cutículas capilares.

A recomendação é que não se use nenhuma fonte de calor após a utilização do produto. O ideal é deixar os cabelos secarem naturalmente, já que a proposta é de recuperação dos danos, e toda fonte de calor, querendo ou não, provoca algum dano nos fios.

Para conferir outras resenhas La Bella Liss, clique aqui.

Eu gravei um vídeo explicando o passo a passo para vocês. É só dar PLAY e conferir comigo:

Espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje!

Se você acabou de ler este post e gostou da dica, não esqueça de clicar em “CURTIR E COMPARTILHAR”, assim você ajuda a amiguinha aqui a divulgar o trabalho e ajuda azamiguinha que tão precisando salvar o cabelo!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

TCHAAAU!!!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)