25
Janeiro
2018
Cheguei em 3.5!

Relou Pipou! Tudo bem com vocês?

Então pessoal, cheguei aos 3.5!

Quem me conhece, sabe que eu nunca fui muito de comemorar ou de curtir aniversário, mas eu gosto de números que terminam em 5.

KKKKK… Sou meio louca, eu sei. Mas achei que seria legal fazer um post falando sobre essa nova idade que se avizinha e sobre o que aprendi até agora.

Na minha adolescência e juventude, eu sempre fui muito impulsiva e muito explosiva sabe? Fazia muito as coisas sem pensar nas consequências que viriam depois.

Consegui chegar a esta idade com um pouco mais de serenidade. Hoje, sou mais calma e penso melhor em cada atitude a ser tomada. Me tornei mais estratégica.

Mas isso é o tipo de coisa que a gente só aprende na marra e com a idade mesmo. Não adianta ninguém nos falar sobre isso. Existem experiências pelas quais precisamos passa para aprender.

Chegar aos 35 anos também me proporcionou uma maturidade um pouco maior e uma nova forma de enxergar o mundo.

Percebi que as pessoas tem visões diferentes sobre as coisas e que está tudo bem ser assim, já que as diferenças são necessárias e que devemos respeitar cada indivíduo em sua totalidade.

Eu era mais autoritária sabe, sempre me achando a dona da razão, mas hoje, percebo que não é bem assim que as coisas funcionam.

É legal chegar a esta nova idade e perceber o quanto cresci e evoluí como pessoa, mas mais legal ainda, é perceber que essa evolução e esse crescimento ainda continuam e continuarão até o fim dos meus dias.

Porque viver é isso. É aprender uma coisa nova a cada dia e ser feliz apesar de todas as adversidades.

Em comemoração ao meu aniversário, eu fiz uma seção de fotos especial com o fotógrafo André Luís.

As fotos ficaram fantásticas e o André fotografa as diversas ocasiões especiais, como casamentos e debutantes.

Vou deixar vocês olharem as fotos e verem que o trabalho belíssimo dele fala por si só.

Ao final das fotos deixo o contato dele e aproveito para ressaltar que as seguidoras que desejarem contratar os serviços do André, podem mencionar o meu blog e ganhar um descontinho especial!

Os dois looks usados por mim nesta seção de fotos são da loja super parceira aqui do blog, a Loja Casini.

O telefone de contato do André é (21) 99620-7250! Aproveitem todo este talento para fazer suas fotos lindas, assim como as minhas.

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje, que é um pouquinho diferente e muito mais pessoal do que o normal. Mas eu gosto de compartilhar essas coisas aqui com vocês!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

TCHAAAU!





[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)