Vamos lá! Vou contar um pouco da história do blog!

Primeiro vou contar como surgiu a ideia… Eu sempre amei maquiagens e resolvi então me profissionalizar nessa área. A minha grande amiga Lilian me deu a ideia de montar um blog… Eu não fazia a menor ideia de como se fazia isso. Então primeiro fui fazer uma página no Facebook… Como era difícil achar um nome que eu amasse… A Page teve muitos nomes diferentes…

Então um dia, cheguei em casa determinada a pensar em um nome bacana, que representasse tudo o que eu queria transmitir… Eu e meu marido ficamos muito, mas muito tempo pensando e pesquisando nomes… Todos os que eu pensava, já estavam registrados…

E eis que eu pensei que queria algo que representasse a alma da mulher carioca… Uma mulher vaidosa, que sabe andar elegantemente de chinelo em um shopping da Zona Sul! Veio o estalo e pensei em Carioca Bonita!!! Não tinha registro!

Mais que imediatamente corri e registrei logo o domínio!

O Carioca Bonita, não se refere a mim! Se refere a alma das mulheres cariocas, que são lindas e naturais! São bronzeadas, amam praia e conseguem ser lindas com o cabelo despenteado e um gloss na boca!

É isso minha gente! Esse blog é para você, carioca, paulista, baiana, gaúcha… É para você, mulher brasileira, guerreira, que enfrenta lutas diárias, mas não deixa sua feminilidade de lado!

Aproveitem as dicas e espero muito que vocês curtam o blog!

Kelly Silveira de Pinho.

100_1045